A fotografia mudou o meu mundo e me deu o que eu mais almejava, minha liberdade!

O meu propósito é fotografar pessoas que amam a vida!

Designer, Fotógrafo, Especialista em Marketing Digital e Bodyboarder

São 24 Anos registrando momentos incríveis e tendo experiências pra lá de emocionantes ao longo dessa jornada maravilhosa!

Conheço lugares mágicos com a minha fotografia!!!

Faço amigos maravilhosos!

Ser fotógrafo e contar histórias

AMO Fotografar, é delicioso demais poder trabalhar em meio a tanto Amor. Geralmente, sou convidado por vocês (clientes) para registrar momentos mágicos e especiais… E de puro Amor!

E isso é fantástico, pois torna meu trabalho incrível e fácil!

Me emociono muuuito fotografando e sinto as maiores vibrações de amor, carinho, paz e alegria com a câmera em mãos!
É Inexplicável!

Fotografia é a arte de eternizar momentos mágicos, é conectar-se com o próximo, é empatia, é amor, é deixar guardado aquele momento incrível para sempre na memória.

Tenho Fé em Jesus Cristo, acredito em Deus!

Nascido e criado em Santa Teresa, sou de escorpião, tricolor, carioca, adoro mpb, jazz…

Amo música tibetana (não sai dos meus ouvidos)… Mas sou bem eclético.

Amo uma estrada, viajar pra serra, cachoeira, frio, amo um vinho, gosto de pisar no chão descalço, sentir a terra…

Ter esse contato maior com a natureza renova e muito minhas energias… Não sou muito urbano. Confesso!

Eu amo ler!
Amo tudo que envolve desenvolvimento pessoal, empreendedorismo, riqueza, dinheiro, liderança, histórias e ensinamentos da bíblia… etc.

Sou fissurado por livros, quase tenho uma biblioteca. rsrs

Muitos não sabem

Mas antes de ser Fotógrafo Profissional, sou Designer por paixão. Profissão que eu também AMO MUITO e está em minhas veias, em meus trabalhos artísticos diários e em todas as minhas criações.

Já fiz grandes trabalhos para empresas do mercado nacional, Oi, Tok & Stok, Artefacto, Fogo de Chão, entre outras…

Todos os meus trabalhos saem daqui com uma pitada de design.

Marketing Digital

INDISPENSÁVEL! Antes do início da pandemia (fevereiro 2020), resolvi fazer um curso de marketing digital para poder divulgar melhor meu trabalho.

É fundamental, hoje em dia, ter uma presença melhor e mais forte nas redes sociais. Até mesmo para alcançar mais pessoas interessadas em meu trabalho.

Se você não avançar junto com a tecnologia, é fato que você será engolido pelo mercado.

Todo profissional, seja de qualquer área, tem que aprender marketing digital. É indispensável! Não tem como caminhar hoje nas redes sociais com seu trabalho sem saber mkt. digital.

Resumindo, ajudo/facilito meu cliente a comprar de mim!

Bodyboard de paixão
Amo!

(risos) Gente estava assistindo uns vídeos ontem no youtube sobre surf, das lendas da minha época, do surf nacional e internacional… Revista Fluir (como eu amava essa revista e ficava esperando ansiosamente para chegar a minha, pois eu tinha uma assinatura) kkkk

Depois de longos anos fora desse cenário da minha juventude, pude rever essas lendas, como, Fábio Gouveia, Teco e Neco Padaratz, Carlos Burle, Adriano de Souza, Picuruta Salazar, Guilherme Tâmega, Tita Tavares, Guilher Herdy, Renan Rocha, Peterson Rosa, Victor Ribas, Lisa Andersen, Tom Curren, Kelly Slater e por aí vai…. Caraaammmbaa, o tempo passou mermão. (risos)

E tinham os locais do Havaí, os famosos “Black Trunks“. Quem se lembra aí?! rsrs Vestiam os calções pretos… Um grupo que aterrorizava os estrangeiros nas décadas de 70 e 80 e 90 com ameaças, brigas e até espancamentos. O localismo ainda existe, mas não como antes.

Também não posso esquecer de um grande ícone havaiano que eu curtia muito, dessa época, era o campeão mundial Sunny Garcia. Brabo!

Que época amigo, que época!!!
Essa galera aí fez parte da minha infância. Não dá para esquecer. kkkk Nunca pensei que fosse virar fotógrafo um dia. Como é a vida!

Surfei muito com meus amigos, no Arpex (Arpoador) de Bodyboarding. Que saudade bateu agora e que vontade giga de pegar uma prancha novamente e descer aquelas ondas lisinhas de 2,5m.

Descia a rua Alice em Santa Teresa com minha prancha morey mach 77, pé de pato kpaloa, short john da Rip Curl, pasta d´água e uns trocados amarrados na sunga, podia molhar à vontade. rsrs

Daí, pegava o 584 em Laranjeiras, fissurado pra chegar logo. E em 20, 25min… Já estava surfando.

As famosas esquerdas do Arpex e um Crowd Insano! Melhores coisas que levamos pra vida. kkk

Que saudade!

Use máscara, se proteja!

Open chat
Oi, tudo bem?!
Se Você tiver alguma dúvida, me chama aqui, posso te responder na hora. Gratidão, Fábio!