Sou suspeito pra falar desta família linda (sou mesmo), eu gosto de todos!

Alias, eu já me sinto da própria família. Sou o tio da Isabela… rsrs Fiz o casório dos pais da Bela, e agora tô eu aqui fazendo a cobertura fotográfica do batizado.

E lembrar que essa história começou lá no casamento do irmão da Cíntia, Junior e Marcelle, amigos queridos. Fui como fotógrafo convidado e ali mesmo eu fiquei. rs

Afinidade, sabe como é né?! Fui adotado pela família!

Veja a emoção que foi o Batizado da Bela!
Ah, e antes eu fui pra casa da Bela para começar a contar essa história.

Venham ver com o meu olhar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *